quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Catanduva/SP - 02 à 04/12/2013

Olá pessoal,

Hoje é o último dia de viagem a trabalho do ano de 2013, amanhã volto para Curitiba, com a sensação de trabalho comprido. Desenvolvi a primeira etapa de um projeto com professores de Catanduva e o trabalho foi excelente. 
Já havia estado na cidade algumas vezes, mas pela primeira vez fiquei hospedado aqui. Normalmente ficamos em São José do Rio Preto, no Quality Inn Saint Paul, lá sim me sinto em casa por já ter passado milhares de vezes, mas esta história conto em outro momento, incluirei ainda as dicas de Rio Preto que são ótimas.
Fiquei dessa vez no Hotel Paradise, ele fica em uma das entradas de Catanduva, saliento que o hotel é muito bom. Tem mesa de sinuca e pebolim, sinuca, academia e um piscina.
Hoje como forma de comemoração foi dar um mergulho à noite. Olha a foto, o banho de piscina serviu para lavar a alma, como estava comentando esses dias com a Glaucia.
Além disso, para quem está de passagem pode ser uma opção a pesar de o hotel ficar longe do centro e o serviço ser muito lento e não ter serviço de quarto. 
Vida: a vinda para cá ocorrei depois de um dia super bacana com um passeio de Bike com o pessoal do couchsurfing e com uma saída rápida a noite. arrumar a mala foi moleza antes da próxima que arrumarei para minha jornada pela Bolívia, Chile e Equador. 
Aventuras: antes desse roteiro também solicitei couch de uma moça chamada Rose Maria para me hospedar em Santa Cruz de la Sierra. Ela respondeu rapidamente, aceitando. Muito bacana da parte dela...
Músicas: esses dias tenho escutado muito músicas de uma cantora francesa (ZAZ) que a Tatiane me indicou. segue a dica:

Em uma segunda ida para a cidade em 06 de março de 2014, tive algumas experiências singulares. A primeira foi a possibilidade de na despedir de uma professora que se aposentou e que sempre esteve muito empolgada e aberta a me escutar nos cursos. Lembro que no último curso que ela participou, dias antes de se aposentar estava super atente a sedente por conhecimento. 
Neste mesmo dia tive a oportunidade de nadar com o Carlos o Centro Esportivo Municipal. Tivemos a honra de ser recebidos como celebridades, a piscina foi aberta especialmente para nós. Agradeço ao Luciano pela oportunidade. 
Isso ocorreu 10 dias antes do Sesc Triathlon. 
A noite fomos jantar no restaurante A Cabana, lá tem uma comida muito honesta, comemos o minhon recheado e o churrasco de minhon. A comida é excelente e barata.
Neste roteiro, passamos por São José do Rio Preto. Uma cidade que já passei muitas vezes e que sobre a qual tenho muitas dicas. 
A primeira delas é o Hotel San Paul, caro, mas excelente! Lá você tem o melhor atendimento e até uma quadra de tênis maravilhosa.
Sempre que estamos neste hotel aproveitamos para jogar tênis, a quadra é da melhor qualidade e eles tem raquete e bolas para emprestar.
Neste evento meu parceiro era o Carlos, mas vários foram meus parceiros em outros eventos. Agradeço o Mario, Walfrido, Marcão, Rosemara e especialmente o Fernando. 
Agora, se passar por esta cidade não pode deixar de aproveitar um bar chamado Vila Dionisio. No Vila Dionisio você tem rock de primeira e a melhor cozinha do Basil. Além disso, indico a carne seca desfiada.
Provamos ainda o bolinho de feijoada, uma experiência gastronômica interessante. O lugar ainda se destaca pelo cardápio de cervejas, das quais não provei nenhuma, pois estou ficado no Triathlon.


0 comentários:

Postar um comentário