sábado, 22 de março de 2014

Aventura em Sampa

Oi galera,

Eu, a Tati, Marcela e Lia, começamos a planejar para assistir o show da Zaz, uma cantora francesa que tem um estilo que mistura o pop francês com um jaz. Se não escutou ainda, vale a pena.
A programação iniciou com a compra das passagens, isso já foi uma aventura, pois a gente sempre fica doido no whats... Em seguida tentamos comprar os ingressos pela internet. O que não foi possível, pois o site não ajudou e os ingressos acabaram rapidamente, mesmo a gente tentando de vários computadores.
Eu e a Tati tentamos mobilizar alguns amigos que tentaram comprar nas bilheterias, mas que também não tiveram sucesso. E no final das contas...

Olha a gente embarcando rumo a São Paulo.
Nosso vôo era para Campinas, lá a primeira surpresa, o ônibus que vai até o shopping Eldorado, que é perto da casa da Gisela só ia sair uma hora e meia depois, não teve geito se não esperar.
Quando se está com os amigos o tempo passa rápido...
Tiramos fotos, visitamos lojas, experimentamos óculos, rimos e nós divertimos.
Chegando em São Paulo ficamos na casa da Gisela, no bairro Jardim Bonfiglioli. A Gisela é uma hoste muito fera, nos recebeu com cervejinha e pizza. Providencial! Fiquei brincando com nossas imagens, fera.
Da casa da Gisela seguimos para o Café Piu-Piu, uma casa que toca Rock. Lá vai gente de todas as idades, mas, que curtem um velho e bom rock. Ficamos lá até as 4:40 da manhã. No retorno seguimos de Taxi para a casa das Gisela de taxi, a dica do taxi em São Paulo é que cliente sanatamder que chamar pelo aplicativo o banco paga a metade.
No outro dia acordamos acordamos cedo e seguimos para o aeroporto. Mas, não vão acreditar que fomos para o aeroporto de Guarulhos, quando na verdade era em Conhonhas. Por isso, atenção onde deve pegar o vôo.
Olha a cara as meninas no taxi de um aeroporto para o outro.
Agradeço especialmente a Lia a Mah e a Tatá. Além é claro da Gisela!