Olá galera,
Acordei cedo e fiquei pensando na vida e na viagem. Incrível como as aconteceram coisas tão rápidas e intensas. Isso talvez porque as relações com os lugares e as pessoas quando se viaja sozinho acabam sendo dinâmicas e necessárias.
Conheci pessoas de todos os continentes e muito diferentes. Mas, acho que todas estavam por debravar novos mundo, viajando, conhecendo e se relacionando.
Estás pessoas e muitas outras que encontrei, deram vida aos lugares por onde passei!
Percebi os anseios, as dificuldade que todos passamos no mundo, claro que podem ser diferentes para cada um. Mas, i que mais me chamou a atenção foi que todos estavam procurando VIVER, da melhor forma possível cada instante.
Obrigado a todos, por me ensinarem tantas coisas!
Para quem acha que a viagem acabou...
Ainda no hostel pela manhã encontrei três brasileiras que estão iniciando a viagem, ela irão fazer o mesmo trajeto que eu, então passei todas as dicas e o endereço do meu blog. Nossa conversa só não foi mais longa porque meu taxi chegou.
Logo me despedi das brasileiras e das peruanas (Andrea e Violeta, a Lulu estava na internet) e parti, agora de uma vez para o BRASIL. Como amo esta pais, sempre que dizia "que soy de Brasil" era recebido de braços abertos. Uma vez um argentino me perguntou, porque parece que todo brasileiro é alegre e simpático, logo lhe repondi: moramos no melhor pais do mundo, com boa comida, belezas naturais inigualáveis e principalmente pessoas muito boas.
No aeroporto, uma loucura, passar pela imigração demorou muito, mas logo na sala de embarque uma surpresa gratificante. Uma orquestra da maior qualidade de jovens coreanos fazia uma apresentação compacta, mas brilhante.
Ah, ainda tenho que contar que a Kelly compro classe Executiva para mim... Rsrsrs. Era eu e um magnata coreano, lado a lada.
Agradecimento especial: uma pessoa não sabe, mas me acompanhou a viagem toda, é o aventureiro Thiago Fantinatti em seu livro Trilhando Sonhos: a América que existe abaixo do equador, de cima de uma bicicleta.
0 comentários:
Postar um comentário