segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Itumbiara/GO - As belezas do Rio Paranaíba


Uma cidade que visitei e que tem características singulares é Itumbiara, no estado de Goiás. Ela fica na divisa com o estado de Minas Gerais, a 204 Km de Goiânia.

Se clicar no mapa é possível observar que pode ser um ponto de passagem para roteiros que envolvam outras cidades na região, como por exemplo, Caldas Novas.

O que se destaca na cidade é o Rio Paranaíba e a avenida Beira Rio.

Nesta avenida no fim de tarde as pessoas aproveitam para pratica esportes e realizar atividade física. Serve ainda como ponto de encontro para os jovens.
Dica: quando vamos pela empresa ficamos no Hotel Beira Rio caso se hospede lá peça um quarto de frente para o Rio. Na minha opinião lá você como o melhor peixe da cidade, o meu preferido é o peixe na telha.
Cuidado: algumas pessoas já passaram mal ao voltar da cidade. Nunca fiquei mal, mas aconselho tomar água mineral sempre que possível. Hum, o hotel tem uma quadra de tênis e em determinada época tem muito besouros, nestes momentos é preciso deixar a janela sempre fechada.
Do outro lado do Rio fica Araporã, que fica no estado de Minas Gerais, a cidade é bem menor e para que estiver só de passagem, tem uma churrascaria no posto que fica na entrada da cidade, a comida é adequada para quem está de passagem. Barata e "meia boca".
 05/02/2010

2 comentários:

  1. There is millions of IQ options purchase alternative, crypto-coins and options retaining out can be found. When using most recent industry changes, unpredictability impulses, image and publications wall calendars, it is actually possible to business with confidence.

    ResponderExcluir