sábado, 11 de janeiro de 2014

Trilhas e Praia em Floripa

Florianópolis é uma cidade com uma energia muito boa. Por isso, só de pensar em via a Floripa já fico extremamente feliz.
Já estive na cidade muitas vezes desde para trabalhar como para aproveitar a praia e festas. Mas, está vez é muito especial pois é aniversário da super Lia.
Chegamos a noite e ficamos em um hostel que se chama Sunset Backpakers, ele é com vista para a lagoa da conceição. Além da Lia, toda a galera desta viagem é super fera, vejam a equipe: Tati, Ivan, Marcela, Juliano, Ricardo, Zé, Pati, Schina e as peruanas, Andrea, Lulu e Violeta; e ainda o Wil.

O dia estava lindo, e a vista do mar, melhor ainda, trazia a energia que a gente queria.

Ficamos na praia mole o resto do dia. Voltando para o Hostel ficamos todos na piscina. Contamos desde piada até histórias, outra coisa que chamou atenção foram as músicas brechas antigas cantadas pela Schina e pelo Ivan.
Dominamos total a piscina.
No final do dia cantamos parabéns para a Lia e começamos os preparativos para o lual surpresa.
A organização do lual foi uma confusão só, com direito a trânsito, fotos dos meninos com as tochas, falta de querosene. O difícil foi disfarçar para que a Lia não descobrisse. Mas, a felicidade da Lia valeu a pena tanta confusão.
Fora isso choveu no lual, mas, era pra dar tão certo que um nativo nos indicou utilizar a cobertura de um bar e la foi a festa.
Usávamos uma trilha para passar para a lagoa.
No domingo nós dividimos um pouco, enquanto a Lulu e a Andrea foram andar de sandboard com o Luiz, nós fomos:
- fazer stand up
- passear na Joaquina
- almoçar no hostel.
Na volta de Floripa ainda paramos para jantar em um restaurante muito bom sobre o qual não recordo o nome, mas, que com certeza a galera vai postar nos comentários.
A viagem foi simplesmente alucinante, pois a companhia era maravilhosa!
Valeu galera...
Neste post vou colocar uma super dica gastronômica, o Restaurante do Arantes, na Praia do Pântano do Sul/SC. O restaurante tem comida excelente, uma vista maravilhosa e um estilo que se completa com bilhetes que você pode deixar.
Estivemos lá no dia 05/04/2014. Vou apresentar os presentes pelos apelidos criados pela Lia: Juan, Bibi, Pequena, Cat, Tatá, Alemoa, Rafiel e Super Lia.
Vale o Bar do Vadinho, indicação do Rafael Oliveira de Lima, de Floripa!